28 março, 2008

10 passos com Fernando Meirelles.

Hoje, final de tarde, eu estava voltando para casa caminhando com umas sacolas nas mãos e, do nada, aparece um Volks New Beatle preto, no vianelo, Jundiaí.
Olho direito e, inacreditável: Fernando Meirelles em pessoa; ele estaciona o carro no meu caminho e desce!!! Parece coisa de cinema...
É claro que eu o parei, e falei: Hei, vc é o Fernando Meirelles não é? Ele: falam que eu sou parecido com ele mas não sou não rsrsrs.
Eu: mas até o jeito de falar é o mesmo!
Ele: rsrsrs
Eu: tá bom, é chato ser parado por fã, mas vc... aqui em Jundiaí...
Ele: eu sou de Paulínia e vc, é daqui de Jundiaí?
Eu: Sou, e sou sua fã.
ele vira a esquina sorrindo de cabeça baixa para não tropeçar nos buracos da calçada. Eu sigo em frente, com um risinho baixo pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário: